segunda-feira, 18 de novembro de 2019

CEMIG HOMOLOGA DISJUNTORES DE CAIXA MOLDADA DA LINHA ASGARD DA STECK

A homologação orienta os clientes na aquisição de materiais elétricos

A Companhia Elétrica de Minas Gerais (Cemig) homologou disjuntores de caixa moldada da linha Asgard, fabricados pela Steck Indústria Elétrica. Com design moderno e compacto, as peças possuem um maior número de manobras e permitem a instalação de acessórios de forma fácil e prática.
Recentemente, a companhia já havia certificado minidisjuntores da marca.


A homologação orienta os clientes da concessionária na aquisição de materiais para construção dos padrões de entrada de energia. Por meio de uma cartilha de orientação chamada PEC-11, a companhia apresenta quais empresas que atenderam as certificações em ensaios dos materiais, realizados por inspetores da Cemig nas fábricas conforme as normas de aplicação.

“O mercado mineiro é de grande importância para a Steck, e torna esse reconhecimento do principal player de distribuição na região algo muito especial para nós. Além de mais uma vez certificar nossa capacidade de atender às exigências da região, projetamos ganho de mercado local com o aumento de 20 a 30% no volume dessa linha de produto”, analisa Marco Volpe, gerente Comercial da empresa em Minas Gerais.

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário