domingo, 17 de novembro de 2019

ARNO LANÇA O VENTILADOR ULTRA SILENCE FORCE COM CINCO MODELOS

Produtos são silenciosos, para todos as áreas e com grande vazão de ar

A Arno, marca do Groupe SEB, emplia o seu portfólio de ventiladores com a linha Ultra Silence Force. Silenciosos, indicados para todos os ambientes e com grande vazão de ar, os modelos apresentam a Power Zone, uma área concentrada que garante o máximo de vento direcionado, oferecendo performance superior e controle.


Os produtos tembám têm a função Eco Fresh que economiza até 20% de energia ajudando na redução do consumo e nos gastos com a conta de luz. Fácil de montar, eles são super-resistentes e fáceis de transportar. A grade frontal é removível, simplificando a lavagem e garantindo a circulação de ar de qualidade e sem poeira. Conheça os modelos:

Ultra Silence Force Mesa - 40cm

Para qualquer tipo de ambiente, o aparelho conta com design inovador. É fácil de montar, bastando apenas um clic.

Ultra Silence Force Parede - 40cm

Vendido nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, é indicado para lugares amplos, que necessitam de ventilação constante e intensa. Conta com inclinação acionada por botão lateral que auxilia de forma rápida e fácil o ajuste garantindo o direcionamento do vento diretamente para a área desejada.

Ultra Silence Force Coluna - 40cm

Para todos os ambientes, é fácil de montar e conta com cabo mais longo, que possibilita sua utilização nos mais diversos cômodos com ajustes e regulagem de altura para atender a diferentes necessidades.

Ventilador 2 em 1 - Ultra Silence Force

É vendido nos estados das regiões Norte e Nordeste e conta com novo design. Vem com dois suportes que possibilitam sua utilização na mesa ou na parede, além de contar com inclinação acionada por botão lateral que auxilia de forma rápida e fácil o ajuste garantindo o direcionamento do vento.

Ultra Silence Force 3 em 1 - 40cm (foto)

Com grande vazão de ar, combina todas as possibilidades de utilização em um só produto, pois tem três suportes que tornam possível sua utilização na mesa, na parede ou em coluna, além de contar com inclinação acionada por botão lateral. É fácil de montar, resistente, fácil de transportar e vendido nas regiões Norte e Nordeste.

www.arno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário