terça-feira, 19 de novembro de 2019

FABRICANTE GAÚCHA MULTIMÓVEIS DESENVOLVE PRODUTOS EXCLUSIVOS PARA MARKETPLACE

Empresa atender milhares de lojas físicas no Brasil e em mais de 30 países

De olho nos brasileiros que possuem um smartphone e efetuam compras pela internet - 85%, segundo levantamento do Mobile Time e parceria com a Opinion Box -, a gaúcha Multimóveis, de Bento Gonçalves, além de atender milhares de lojas físicas no Brasil e em mais de 30 países, tem investido também em produtos para o sistema marketplace (venda direta ao consumidor).


Entre os destaques está a linha Home, que tem registrado um grande crescimento, por oferecer produtos exclusivos que atendam à necessidade dos clientes. Um dos lançamentos mais recentes da marca para esse mercado é o Combo Atualle, desenvolvido exclusivamente para a venda em marketplaces como Americanas, Submarino, Shoptime, Magazine Luiza, Mercado Livre e outros.

A coleção é composta por três peças que formam uma sala de estar completa: um painel de parede para TV de até 50 polegadas, um rack com espaço para organizar aparelhos eletrônicos e utensílios de decoração, e uma mesa que pode ser usada comp móvel de centro e de apoio lateral. No caso dos móveis, é possível escolher entre cinco cores: branco, preto, carvalho avelã, duna e carvalle.

O Combo Atualle é fabricado em MDP, com pintura ultravioleta (UV) texturizada em alto relevo estilo BP (revestimento tratado com tecnologias específicas) de alta resistência. "Além de versátil e contar com um design moderno, o Combo Atualle possui um ótimo custo benefício", ressalta Thais Longhi, assessora comercial da empresa.

www.multimoveis.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário