quarta-feira, 6 de novembro de 2019

METALIKA ANUNCIA SEU NOVO GERENTE DA UNIDADE DE NEGÓCIO

Eduardo Yokota possui sete anos de experência no grupo Assa Abloy

A Metalika, fabricante de portas corta-fogo pertencente à Assa Abloy, anunciou a contratação de Eduardo Yakota como gerente da sua Unidade de Negócio. Com trajetória profissional na área comercial, o executivo possui cerca de sete anos de experiência nas empresas do grupo, tendo se dedicado exclusivamente à marca Papaiz, como gerente nacional de Vendas.


“A projeção é de um crescimento orgânico acima de 15%. A nossa busca será focar em obras especiais. Para isso, nós ofereceremos todo o mix de portas industriais e portas de segurança, além de todas as soluções da linha de portas corta-fogo. Para a expansão de indústria, nós iniciaremos atividades em outros canais, como e-commerce e varejo”, afirma.

Ele cita que com o aumento dos lançamentos imobiliários desde 2018, o vento sopra a favor do mercado da construção civil. Diante deste cenário, Yokota está confiante em relação ao crescimento da Metalika para 2020. “Eu acredito que será um ano promissor para a Metalika, pois nós estamos inseridos nestas demandas do mercado", conclui.

www.metalika.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário