segunda-feira, 11 de novembro de 2019

INTERLIGHT INTEGRA SISTEMA DE PROTEÇÃO TÉRMICA EM LUZES DE PISO

Tecnologia Smart Thermal Protection preserva os componentes do produto

A linha Flat, da Interlight, empresa especialista em soluções para iluminação, localizada em Itapevi (SP),  dispõe da tecnologia STP, que é integrada ao item para realizar a função de dissipar o aquecimento em projetores de solo, que geralmente são instalados em áreas externas e ficam expostos às condições do tempo e ao aumento do calor.


“O sistema monitora a temperatura interna da luminária e não permite que ela chegue a um valor perigoso para o produto. Se o limite for ultrapassado o conjunto diminui a corrente elétrica que alimenta o Led e pode até desligar a luminária, protegendo todo o produto”, explica Edson Jacob, engenheiro da empresa.

Além dessa proteção térmica, a linha possui o índice IP67, que permite que a peça sofra inundação por curto período de tempo, e também o IK, que garante segurança máxima contra impacto. “Esse teste é feito utilizando um martelo com peso específico batido contra o vidro, para assegurar que o item não vai apresentar rompimentos ou rachaduras”, complementa o especialista.

Vale destacar que todos os produtos da Interlight são testados em laboratório e os selos de proteção oferecidos são certificados pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). Por conta disso, o investimento em tecnologia de produção permite que a empresa ofereça garantia de cinco anos para todos os itens.

www.interlight.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário