terça-feira, 5 de novembro de 2019

AROUCA DIVULGA AGENDA DE NOVEMBRO DE SEU CAMINHÃO SHOWROOM

O foco é formar parcerias e trocar conhecimentos sobre o mercado

Até o próximo dia 23, o caminhão da Arouca Fechaduras realiza mais uma série de visitas a lojas de materiais de construção em todo o Brasil. O projeto tem como objetivo aproximar a empresa de consumidores, revendedores, formadores de opinião e especialistas em arquitetura, decoração e construção.


Na agenda, visitas à Telhanorte Aricanduva 1, em São Paulo (SP), até o dia 9. Em seguida, a ação acontece nas unidades da rede Ourimadeiras de Ourinhos (de 11 a 16/11) e Santa Cruz do Rio Pardo (de 18 a 23/11), ambas no interior paulista. O foco é a formação de novas parcerias e a troca de conhecimentos sobre o mercado.

Na estrutura do veículo, visitantes e interessados podem ter contato direto com a linha completa de fechaduras da Arouca, suas vantagens e aplicações, e participar de atividades, eventos e treinamentos. A empresa destaca que é muito importante que os revendedores também solicitem a passagem do projeto por suas cidades. Isso pode ser feito por meio do e-mail: marketing@arouca.com.br.

www.arouca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário