quarta-feira, 13 de novembro de 2019

CABO FLEXICOM ANTICHAMA DA IFC/COBRECOM RECEBE O PRÊMIO REVENDA CONSTRUÇÃO

O produto com fios de cobre nu foi reconhecido por lojistas de todo o país

A IFC/Cobrecom anunciou a conquistou da terceira colocação no prêmio Melhor Produto do Ano - Top of Mind Revenda Construção, na categoria Fios e Cabos Elétricos, com o cabo Flexicom Antichama 450/750 V. O evento de premiação foi realizado na terça-feira, 12, no Espaço Millenium/Secovi, em São Paulo (SP).


A premiação reúne entrevistas telefônicas realizadas com lojistas de todas as regiões do país para verificar quais são os produtos que obtiveram maior giro e lucratividade no PDV nos últimos doze meses e fazem parte do mix ideal para se ter na loja.

“Esse resultado é muito importante para nós e prova que o nosso produto possui a qualidade e a segurança que são reconhecidos não só pelos lojistas, como também pelos consumidores e profissionais da área de elétrica que adquirem o cabo Flexicom no mercado varejista”, comenta Rafael Verrone Ruas, diretor da empresa.

Vale destacar que para tensões nominais até 450/750 V, o Flexicom Antichama da IFC/Cobrecom é formado por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordoamento classes 4 e 5 (flexíveis), isolado com Policloreto de Vinila (PVC), tipo PVC/A para 70 °C e antichama (BWF-B).

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário