quinta-feira, 31 de outubro de 2019

TRAMONTINA LANÇA CAIXAS COM TAMPA CEGA PARA INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

As novas caixas da empresa ampliam o portfólio da linha Lizflex

A fábrica de materiais elétricos da Tramontina anunciou a ampliação do portfólio da linha Lizflex com o lançamento de caixas com tampa cega, específicas para instalações aparentes. Os novos produtos atendem ao consumidor que busca rapidez e flexibilidade nas reformas, sem transtornos e sem quebra de paredes.


A caixa multiuso X com tampa cega, da Tramontin permite colocar em prática todas as soluções de um sistema de instalação aparente, ou seja, alterar a direção da instalação, fazer junções com eletrodutos e ainda compor caixas duplas ou triplas por meio da luva de emenda.

O produto está disponível na cor branca, com saídas para canaleta e eletroduto; e cinza, com saída somente para eletrodutos. Os modelos têm quatro opções de saída para eletrodutos, em três bitolas: 1/2", 3/4" e 1". Podem ser utilizados com canaletas medindo 20x10mm, 40x20mm e 50x20mm.

A Tramontina também lança a versão caixa com tampa cega Lizflex, que dispensa o uso de parafusos para a instalação. O produto possui sistema modular composto de duas peças - caixa e tampa -, com encaixe por simples pressão.

Fabricada em termoplástico na cor branca, a tampa com acabamento brilho não retém poeira, unindo qualidade e praticidade. Possuem janelas destacáveis para embutir canaletas, nas dimensões de 20x10mm, 40x20mm e 50x20mm.

www.tramontina.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário