segunda-feira, 28 de outubro de 2019

BLACK+DECKER CONTA COM EQUIPAMENTOS PARA A MANUTENÇÃO DE JARDINS E CERCAS VIVAS

São dois novos modelos de aparadores, práticos e de fácil manuseio

A Black+Decker conta com equipamentos para a manutenção de jardins e cercas vivas. São dois novos modelos de aparadores, práticos e de fácil manuseio. O BEHT201K, de 18” e 420W de potência, acompanha alicate de poda e possui lâmina de aço com dupla ação de corte e guarda de proteção resistente. Além disso, possui capacidade de corte de 5/8” (16mm), com aumento de produtividade e punho auxiliar para maior controle em todas as necessidades de corte.


Já o BEHTS401, de 22” e 500W de potência, tem a inovadora lâmina de serra (Sawblade) para corte em galhos de até 1. ½” (38mm) de espessura, lâmina de 22” (560mm), garantindo maior faixa de corte, empunhadura emborrachada, guarda de proteção, capacidade de corte de 7/8” (22mm), além de punho auxiliar ergonômico para maior conforto na aplicação.

Para o corte de grama, a Black+Decker conta com o aparador de grama sem fio 20V Max Íon de Lítio LST201. O cortador dispensa o uso de fios e extensões, pois funciona por meio de uma bateria de Íon de Lítio, o que garante mais mobilidade e praticidade aos usuários. Com design ergonômico e leve, esse equipamento auxilia na manutenção das áreas verdes de sítios e jardins.

Outras opções são os cortadores de grama da linha GR. O GR1000, para gramados de todos os tipos, tem três níveis de altura de corte, sistema de freio automático da lâmina e motor de duplo isolamento. A linha conta, ainda, com a opção GR3800, com cinco níveis de altura de corte e motor de indução (mais autonomia), capacidade de 35 Litros e sistema de freio automático da lâmina. 

www.blackedecker.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário