quarta-feira, 30 de outubro de 2019

PERFLEX LANÇA A COLEÇÃO WEEK

A nova linha tem misturadores, torneiras alta e baixa e ducha higiênica

A Perflex Metais, está lançando sua nova coleção para banheiros, a Week. Ela é composta por peças para lavatórios , com torneira alta para cuba de apoio, torneira de mesa, misturador de mesa, misturador monocomando e ducha higiênica. A linha possui design robusto, moderno e inovador, harmonizando formas retas e curvas.


Todas as peças possuem acabamento em biníquel cromado que proporciona alta resistência à corrosão e riscos. Também possuem arejador econômico embutido, que regula vazão da água, e facilita a filtragem de micropartículas de impurezas, evitando respingos na cuba e o desperdício.

Os modelos torneira de mesa, torneira de apoio para cuba e o misturador monocomando têm bica 360º deslizante com bucha plástica que elimina a folga e duplo anel de vedação. O misturador monocomando de mesa também permite o ajuste da temperatura da água e intensidade do jato, somente com o uso de uma alavanca.

Já o misturador de mesa possui bica central e anel que garante vedação e mantém a rigidez na instalação na bancada. Por fim, a ducha higiênica possui ducha manual leve com gatilho metálico, de acionamento fácil e resistente, e volante em forma de alavanca que facilita a abertura. Acompanha mangueira flexível metálica cromada de 1,20m.

Todas peças da coleção Week possuem bitola de 1/2 polegada, funcionamento perfeito em baixa e alta pressão de 0,2 a 4 kgf/cm² ou dois a 40MCA, cartucho de acionamento 1/4 de volta com pastilha cerâmica de alto desempenho, acionamento leve e garantia de 12 anos.

www.perflex.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário