A marca estará com um lounge promocional e ações de realidade virtual
A Sherwin-Williams estará presente na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 deste mês, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.
A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.
“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração", explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da empresa.
Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público do evento, com a coleção Colormix 2020 e suas 45 novas cores de tendência, com o lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais. Além disso, com o aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca em um espaço especial para a ativação.
Outra novidade é uma oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da Sherwin-Williams que customizará roupas com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem instagrammers"finaliza Piva.
www.sherwin-williams.com.br
A Sherwin-Williams estará presente na São Paulo Fashion Week, principal semana de moda da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 18 deste mês, no Parque Ibirapuera, na capital paulista.
A marca participa pela primeira vez do evento, como uma das patrocinadoras oficiais e com ações especiais de cores, com realidade aumentada, palestra exclusiva para convidados, parede instagramável e oficina de customização de peças.
“O São Paulo Fashion Week é uma vitrine que gera grande oportunidade para as marcas exporem seus produtos e lançamentos. Acreditamos que cor e moda estão conectadas e trabalham juntas para criar funcionalidade e estética também na decoração", explica Luiz Piva, diretor de marketing Brasil da empresa.
Para aproximar os elementos do décor com a moda, a Sherwin-Williams vai levar a experiência das cores para o público do evento, com a coleção Colormix 2020 e suas 45 novas cores de tendência, com o lounge e uma palestra exclusiva para convidados especiais. Além disso, com o aplicativo ColorSnap, os usuários poderão testar as cores da marca em um espaço especial para a ativação.
Outra novidade é uma oficina oferecida pela Colorgin, marca de spray da Sherwin-Williams que customizará roupas com tintas. “Além dessas ações, estamos preparando uma parede instagramável para os visitantes registrarem a sua participação no São Paulo Fashion Week. Os cenários instagramaveis são um sucesso, tornando-se uma estratégia obrigatória na era digital para as marcas atrairem instagrammers"finaliza Piva.
www.sherwin-williams.com.br
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