segunda-feira, 21 de outubro de 2019

ROCA BRASIL CERÁMICA CRESCE NOS TRÊS TRIMESTRES DO ANO

Estratégias incluem o lançamento de produtos de acordo com a demanda

A Roca Brasil Cerámica, composta pelas marcas Roca Cerámica e Incepa, fecha os três trimestres de 2019 com um balanço positivo. Validando suas estratégias de marketing, inovação e relacionamento, o grupo apresentou um crescimento de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.


Esse número coloca a companhia à frente dos indicadores do mercado de materiais de construção. No panorama que analisa o acumulado dos nove meses de 2019, houve apenas 1,5% de crescimento .
“Investimos em estratégias de médio e longo prazo, visando uma boa relação com a cadeia produtiva e o consumidor final”, aponta Celso Cavalli, manager diretor da empresa.

"Registramos um movimento muito acima do apurado pela indústria, o que nos sinaliza uma performance positiva de nosso trabalho no mercado brasileiro. Isso também reflete a movimentação do mercado imobiliário e seguimos muito confiantes sobre o aquecimento da economia no país”, relata Cavalli.

A empresa também investiu em diversas ações de relacionamento com o mercado. Mais de mil arquitetos e designers visitaram o seu showroom e fábrica, em Campo Largo (PR), por meio do programa Conexão Roca Brasil Cerámica. Pensando nisso, seguiu com ações de capacitação, por meio de seu programa de treinamento de marmoristas, focado em placas de maxiformato.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário