quinta-feira, 24 de outubro de 2019

SHOPPING LAR CENTER (SP) TEM A ÚLTIMA SEMANA DE MOSTRA QUE DESTACA O DESIGN UNIVERSAL

Exposição montada na praça cultural apresenta novidades e tendências

Até a próxima sexta-feira, 25, o Lar Center (Av. Otto Baumgart, 500 - Vila Guilherme), em São Paulo (SP), realiza a mostra "Lar Center 4.0: A Casa do Futuro é para Todos". Com novo conceito, a terceira edição do evento apresenta como tema central o Design Universal. Ele está em projetos residenciais, destacando inovações tecnológicas, sustentabilidade, mobilidade, automação dos espaços, inclusão e longevidade.


De acordo com o arquiteto Maycon Fogliene, curador do evento e especialista em acessibilidade e tecnologia assistiva, a casa do futuro deve atender a todos. “O espaço influencia diretamente a qualidade de vida, o bem-estar e a saúde de quem o habita. Por isso, é fundamental que cada detalhe de um projeto seja pensado para atender às mais diferentes necessidades, independentemente da capacidade física ou idade”, diz.

A ‘Mostra Lar Center 4.0’ conta com a participação de renomados profissionais, entre arquitetos e designers de interiores, que criaram ambientes que promovam o Design Universal por meio da aplicação de soluções práticas, funcionais e reais, permitindo aos visitantes visualizá-las em seus lares.

“Exploramos, de forma ampla, os potenciais disponíveis em produtos e serviços a fim de tornar os espaços adequados para o convívio de todos. Ressalto que os projetos seguem os conceitos da arquitetura e do Design Universal na ampla integração de ambientes, priorizando a segurança, a flexibilidade, o conforto e a estética”, explica Fogliene.

A exposição, montada na praça cultural do Shopping, apresenta novidades e tendências em mobiliário, piso, revestimento, iluminação, decoração, eletrodomésticos, acessórios e utensílios de diversas lojas do empreendimento, como: Art Ville, Bontempo, Breton, C&C Casa & Construção, Camicado, Casa Vitta, Clami, Crissair, EuroBanho, Ilustre Móveis, Lider Interiores, Monlline, Santa Mônica Tapetes, Sleep House, Todeschini e UD House.

www.larcenter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário