quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FEIRA CASAPRONTA CRICIÚMA REÚNE MAIS DE 200 EXPOSITORES

Evento recebe no mesmo lugar itens para construir, reformar ou decorar

Começou nesta quarta-feira, 16, a Feira CasaPronta Criciúma, evento catarinense do segmento de móveis, decoração e construção. A 17ª edição do evento ocorre até domingo, 20, no pavilhão de exposições José Ijair Conte, e é destinado a quem deseja encontrar em um só lugar todos os itens para construir, reformar ou decorar.


De acordo com JaquelineBackes, diretora da NossaCasa Feiras & Eventos e organizadora da feira,  no total, os mais de 200 expositores já realizaram um investimento de cerca de R$ 4 milhões nesses dias que antecedem o evento. A expectativa é de que 60 mil pessoas de toda a região, do estado catarinense e também de estados vizinhos, passem pelo local durante os cinco dias.

Além das ofertas de produtos e serviços, como móveis planejados, jardinagem, arquitetura, acabamentos, financiamentos, itens tecnológicos, entre outras atrações, a CasaPronta Criciúma também aproveita a reunião de mais de 200 empresas de segmentos semelhantes para, com a expertise do Sebrae, realizar a Sessão de Negócios.

Todos os expositores foram convidados a participar da ação que está agendada para a sexta-feira, 18, às 17h00, no próprio pavilhão. “A atividade é planejada para transcorrer de forma rápida e com um sistema simples: o representante de cada empresa tem alguns minutos para apresentar o seu negócio aos demais empreendedores”, explica Jaqueline.

www.nossacasa-sc.com.br/feira-casapronta-criciuma

Nenhum comentário:

Postar um comentário