domingo, 20 de outubro de 2019

PALESTRAS DA SIL SOBRE CONDUTORES ELÉTRICOS TEM PARCERIA DA ENEL

As apresentações são gratuitas e oferecem certificado de participação

A Sil Fios e Cabos Elétricos realiza, mensalmente, em São Paulo (SP), a palestra Condutores Elétricos de Baixa Tensão I. Ela é indicada tanto para consumidores quanto a profissionais da área, como eletricistas, instaladores de materiais elétricos e de iluminação, além de atendentes de lojas, promotoras de vendas, entre outros.


As apresentações são gratuitas e oferecem certificado de participação. Elas acontecem na Escola Senai - Orlando Laviero Ferraiuolo (R. Padre Antônio de Sá, 333 - Tatuapé), em parceria com a Enel, fornecedora de energia elétrica. Para participar, basta o interessado entregar 1kg de alimento não perecível, que será doado. A próxima edição acontece no dia 9 de novembro, às 09h00.

Mercado Fotovoltaico

A Sil também está atenta ao crescimento do mercado de geração de energia fotovoltaica. Por conta disso, a empresa oferece a linha de produtos AtoxSil Solar. Com isolação e cobertura resistentes a chama e com baixa emissão de fumaça e gazes tóxicos na presença de fogo, o cabo é destinado a sistemas fotovoltaicos, sendo também resistente à salinidade, radiação Ultravioleta (UV) e umidade.

"O crescimento da utilização da chamada 'energia limpa' é fundamental, não só em termos ambientais, mas operacionais pois essa energia está disponível em grande quantidade no Brasil, desde um grande centro urbano até em localidades isoladas na Amazônia", destaca Nelson Volyk, gerente de Engenharia de Produto da fabricante.

www.sil.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário