quinta-feira, 31 de outubro de 2019

BIANCOGRES APRESENTA NOVOS PRODUTOS NO FORMATO 90X90CM

Peças foram inspiradas em Milão e a partir de um trabalho de cocriação

Tendo como referências as maiores feiras da Europa e baseado em um trabalho conjunto com arquitetos, designers de interiores e clientes, a Biancogres lança produtos no novo formato 90x90cm. A coleção, que apresenta materiais como mármore, concreto e pedra, tem peças com espessura de 8mm e versões polidas e acetinadas.


Veja mais detalhes dos produtos:

Calacata Altissimo (foto)

Também no formato 120x120cm, esse mármore branco de origem italiana é caracterizado por veios cinzas muito elegantes e longos. Possui os acabamentos polido e acetinado.

Calacata Oro

Esse mármore italiano, com acabamentos polido e acetinado, tem veios dourados e é indicado para os consumidores que buscam exclusividade e requinte.

Golden Beige

De origem italiana, mas também encontrado no Irã, apresenta veios dourados que lhe dão personalidade. O destaque está na sua cor de fundo, um bege neutro com mescla entre os tons quentes e frios. Outro modelo que é comercializado nos acabamentos polido e acetinado.

Illuminato

Mármore originário da América do Norte, região da Península de Yucatán, nos acabamentos polido e acetinado, tem um tom de bege acinzentado. Os seus veios dão um toque original aos ambientes em que é utilizado.

Marmo Argento

De origem espanhola, o produto, nas versões polida e acetinada, apresenta um equilíbrio entre os tons de cinza e branco. Alguns veios que cortam a peça transversalmente conferem personalidade ao produto.

Marmo Egeu

Oferecido também no formato 82x82cm, nos acabamentos acetinado e polido, esse mármore grego agora ganha ainda mais destaque por conta da seu novo formato 90x90cm.

Marmo Grigio Oro

De origem espanhola, esse mármre atrai pelo preenchimento natural das fissuras por metais preciosos. Presente no mercado na versão polida.

Port Laurent

De origem marroquina, no acabamento polido, seu fundo marrom é marcado por cores secundárias e veios dourados, que oferecem muita sofisticação a qualquer ambiente.

Pietra Nicolau Castano

Uma pedra calcária do norte da Europa é interpretada na superfície desse porcelanato preparado para áreas externas. Rico em detalhes, apresenta uma cor única e uma textura que proporciona mais aderência.

Metropoli

Apresenta um fundo destonalizado e enriquecido por pequenos seixos. Presente nas cores naturale, beige e grigio, os produtos desta linha são indicados para todos os ambientes.

Studio

Nas cores beige e grey, esse cimentício apresenta uma destonalização equilibrada que proporciona praticidade a diversos tipos de ambientes.

Tribeca

Inspirado em Nova York, sua cor grey apresenta as versões para áreas internas e externas, garantindo muita versatilidade aos projetos. Já a exclusa cor fendi garante sofisticação às paginações.

www.biancogres.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário