sábado, 12 de outubro de 2019

IBI BRASIL CONFIRMA A DATA DO 16º SIMPÓSIO BRASILEIRO DE IMPERMEABILIZAÇÃO

Entidade já recebe os resumos que serão selecionados para o evento

O Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI), com patrocínio da MC-Bauchemie, Prefer, Sika, Vedacit e Viapol, promove, entre os dias 02 e 03 de junho de 2020, o 16º Simpósio Brasileiro de Impermeabilização. O evento, no Milenium Centro de Convenções, em São Paulo (SP), será uma oportunidade para a reflexão e disseminação dos principais temas que impactam o segmento.


O simpósio terá como principais focos a normatização, novas tecnologias e inovações. Por conta dessa abrangência, o encontro é direcionado a engenheiros, arquitetos, tecnólogos, projetistas, consultores, peritos, profissionais do setor da construção civil e também estudantes. 

Vale destacar que em função da importância da estanqueidade dos sistemas de cobertura, a impermeabilização representa até 3% do custo total de uma obra. Somente a execução de um projeto eficiente varia de 0,5% a 2%, dependendo de seu tamanho e complexidade técnica. 

Assim, durante a 16ª edição do Simpósio Brasileiro de Impermeabilização serão debatidos os seguintes aspectos: Inovação tecnológica na impermeabilização, Impermeabilização e sustentabilidade, Impermeabilização de estruturas especiais, Gerenciamento de obras, Patologias na impermeabilização, Prevenções e Soluções e Cases de obras de impermeabilização. 

As vagas são limitadas e para participar, os profissionais podem enviar o resumo do seu trabalho de impermeabilização relacionado aos temas mencionados acima até o dia 14 de outubro de 2019. Ou realizar a pré-inscrição por meio do site: http://ibibrasil.org.br/simposio2020/ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário