quarta-feira, 16 de outubro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS PROMOVE CURSO DE APLICAÇÃO DE TINTAS DURANTE A FESTA DO PINTOR DA ARTESP

Profissionais terão a oportunidade de experimentar produtos da empresa

A Sherwin-Williams estará presente na Festa do Pintor, que acontece no próximo dia 19, das 12h00 às 17h00, no Clube Espéria, em São Paulo (SP), e deve receber dois mil profissionais. No evento, promovido pela Associação dos Revendedores de Tintas do Estado de São Paulo (Artesp), a empresa promoverá um curso de aplicação de tintas, além de apresentar um estande promocional.


“Os pintores são parte do nosso projeto de criar ambientes agradáveis, funcionais e mais bonitos, transformando sonhos em realidade, com a ajuda das cores. Em agradecimento pela confiança e parceria estaremos realizando um curso para pintores que serão indicados pelas lojas”, explica Eginaldo Franzão, gerente de Marketing e Inovação da fabricante de tintas.

"Na ocasião, aqueles que trabalham com a habilidade de mudar ambientes terão a oportunidade de aplicar nossos produtos Super Premium e Premium, aprendendo a manusear e pintar com as nossas tintas de alta performance das marcas Aquacryl, Totalcare, Sherwin-Williams Esmalte Sintético Super Secagem e linha Ultra”, ressalta o executivo.

Ainda durante a festa, a Sherwin-Williams distribuirá prêmios e brindes por meio de dinâmicas e do estande promocional. “Vamos sortear no palco do evento, presentes para os pintores como TVs, bicicletas e diversos outros. Além disso, ficaremos disponíveis, com os nossos promotores para esclarecer dúvidas sobre produtos no espaço do patrocinador,” finaliza Franzão

www.sherwin-williams.com.br

www.artesp.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário