quarta-feira, 30 de outubro de 2019

LIMPEZA DOMÉSTICA: ELECTROLUX LANÇA VAPORIZADORES DE PISO

Com vapor ultra aquecido, equipamentos eliminam até 99,9% das bactérias

Com o objetivo de facilitar a limpeza doméstica, a Electrolux acaba de lançar os vaporizadores de piso PowerMop MOP10 e MOP11. Segundo a empresa, com 350ml de água, sem o uso de produtos químicos, e uma espera de 30 segundos, os equipamentos transformam o líquido em vapor ultra aquecido, conseguindo limpar, desinfetar, remover gordura e eliminar até 99,9% das bactérias.


“É extremamente importante desenvolver produtos que contribuam com a saúde e bem-estar das pessoas e que proporcionem uma rotina mais sustentável, por exemplo, economizando água e evitando o uso de produtos químicos que agridam o meio ambiente e a saúde das pessoas”, explica Adriana Gimenes, gerente de Marketing da empresa para a divisão de portáteis.

Os aparelhos dispõem de ajuste de altura para melhor alcance embaixo de móveis e bocal com giro 180 graus, o que permite liberdade nos movimentos e facilita a limpeza de todos os cantos. Já a versão MOP11 tem diversos acessórios para auxiliar no acesso as frestas mais difíceis, como rejuntes do banheiro, boxes, azulejos, ralos, pia, janelas, fogões, torneiras e coifas.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário