domingo, 27 de outubro de 2019

GUARDIAN GLASS PATROCINA EVENTO QUE MOSTRA TENDÊNCIAS E NOVAS TECNOLOGIAS EM VIDROS E ESPELHOS

A empresa realiza uma palestra com o arquiteto Luiz Paulo Andrade

A Guardian Glass é patrocinadora do "4º Simpósio Polo Arqdec - Casas, Cidades e Cidadãos Inteligentes: Como viver o futuro", promovido pelo Polo Arqdec, e que este ano integra a programação do Campinas Innovation Festival 2019. O evento acontece na próxima terça-feira, 29, no auditório Dom Gilberto - Campus 1 - PUC Campinas (SP), das 14h00 às 15h30.


A palestra oferecida pela empresa a profissionais de arquitetura, construção, design e paisagismo tem como objetivo mostrar produtos que agregam valor e estão mudando o conceito de morar e viver. Na ocasião, Renato Sivieri, seu diretor Comercial e de Marketing, falará sobre as principais tendências de aplicação de vidros e espelhos em projetos residenciais e comerciais.

Também comentará sobre novas tecnologias, soluções e inovações. "Nossa participação no evento faz parte de um conjunto de ações realizadas com o intuito de levar informações sobre o mercado de construção, arquitetura e design para um público seleto e qualificado. Serão mostrados produtos, cujas tecnologias inovadoras estão mudando o conceito de morar e viver", ressalta Sivieri.

A participação da companhia no evento também contará com a presença do arquiteto Luiz Paulo Andrade, do escritório Luiz Paulo Andrade Arquitetura, que abordará o tema "Arquitetura e Design, do conceito à execução". As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever gratuitamente no site do Polo Arqdec - www.poloarqdec.com -.

www.guardianglass.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário