quinta-feira, 17 de outubro de 2019

EINHELL BRASIL PROMOVE TREINAMENTOS PARA ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS

Ideia é oferecer qualidade para atender cada vez melhor o consumidor

Neste semestre, a Einhell Brasil capacitou diversas assistências técnicas espalhadas por todo o país, como parte de seu novo programa de aprimoramento do pós-vendas. Assim, profissionais de empresas que prestam atendimento aos clientes participam de treinamento exclusivos no centro de distribuição da fabricante de ferramentas elétricas, localizado em Vinhedo, interior de São Paulo.


“O objetivo é proporcionar processos cada vez mais ágeis e assertivos através da capacitação contínua das nossas assistências técnicas. Elas são peças-chave na operação, e seu nível de serviço levam confiabilidade e satisfação para os nossos consumidores”,  explica Marcos Rossi, gerente geral de Operações da companhia no Brasil.

Os treinamentos têm duração de dois dias e normalmente são compostos por turmas de até 10 pessoas, pois há a preocupação de não perder a qualidade. "Na prática, queremos todo o contexto de pós-vendas com o mesmo nível de excelência percebido na venda, nos eventos e em todos os nossos canais, sendo a excelência no atendimento um dos pilares da empres", continua Rossi.

Além da capacitação prática e teórica, os técnicos realizam visitas pelas instalações da empresa e também conhecem o laboratório da Einhell. Ao final, todos recebem certificados, inclusive a própria assistência técnica.

Resultados

De acordo com o site Reclame Aqui,  o principal canal usado para registros de reclamações de consumidores, a Einhell Brasil resolveu 95% dos problemas apresentados no site e respondeu 100% das reclamações. “Procuramos sempre dar o melhor atendimento ao consumidor, em todos os nossos canais”, reforça Marcos Rossi.

Nos últimos seis meses foram 35 ocorrências, das quais em 95% os consumidores que registraram as reclamações afirmaram que voltariam a fazer negócio com a fabricante de ferramentas. A Einhell possui o patamar de reputação “Ótimo” no portal e busca ainda o selo RA 1000.

www.einhell.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário