segunda-feira, 21 de outubro de 2019

IGUI INAUGURA UNIVERSIDADE CORPORATIVA TOTALMENTE DIGITAL (EAD)

A Universidade da Piscina beneficiará todo o público da franqueadora

A Igui acaba de inaugurar a Universidade da Piscina (UniGui). Totalmente digital, ela estará disponível por meio da plataforma de educação a distância (EAD) Moodle, utilizada por grandes universidades corporativas nacionais, desenvolvida pela Universidade de São Paulo (USP).


A Universidade da Piscina beneficiará todo o público da franqueadora, formado atualmente por cerca de cinco mil pessoas, entre franqueados e suas equipes, e colaboradores da fabricante, distribuídos em mais de 800 unidades no Brasil e no exterior. Todos terão acesso gratuito a todo conhecimento relacionado ao universo Igui e Tratabem.

“Um dos grandes pilares da UniGui é o desenvolvimento empresarial dos nossos parceiros franqueados. Nosso objetivo é que eles mudem o ‘mindset’, compreendendo que eles deixaram de ser profissionais do mercado de trabalho ou profissionais liberais para serem empresários, donos do próprio negócio", afirma Filipe Sisson, fundador e CEO da Igui.

Em formato de videoaulas, todos os cursos da Universidade iGUi são livres e seguem as diretrizes da educação no Brasil. A plataforma pode ser acessada onde e quando o usuário quiser, seja pelo computador, tablet ou pelo celular, nos sistemas Android e iOS.

Haverá conteúdos que envolvem tudo relacionado à excelência no atendimento, como trabalhar com as mídias sociais, como controlar as finanças, produtividade, como fazer um plano de negócios, entre outros. A plataforma terá, ainda, pequenos vídeos com dicas práticas e esclarecendo dúvidas do dia a dia das operações da franquia.

As videoaulas serão ministradas tanto por especialistas da própria Igui quanto do mercado. “Os franqueados iGUi e suas equipes terão agora uma excelente oportunidade de aprimoramento profissional e pessoal, totalmente gratuito”, ressalta Lilian Marques, diretora da Tratabem.

Também ampliará a abrangência dos treinamentos presenciais oferecidos pela franqueadora, que continuam sendo obrigatórios para o franqueado que ingressa na rede, beneficiando todos os colaboradores.

www.igui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário