terça-feira, 8 de outubro de 2019

GRUPO BALAROTI E SUVINIL LANÇAM A CAMPANHA CORES DA SORTE

Na ação de marketing, os clientes concorrem a um automóvel Kwid Life

O grupo Balaroti e a Suvinil lançaram, no dia 23 de setembro, a promoção ‘Cores da Sorte Balaroti’, que vai sortear um automóvel Renault Kwid Life zero km para os clientes. A cada R$100 gastos com produtos da fabricante de tintas em uma das 22 lojas da rede varejist, localizadas no Paraná e em Santa Catarina, o cliente ganha um número da sorte e concorre ao sorteio.

Carlos Eduardo Favaro, gerente de Vendas Basf/Suvinil,
e o diretor-comercial do grupo Balaroti, Humberto Zorzet

A promoção é válida até o próximo dia 10 de dezembro. Para participar, o consumidor deve realizar o cadastro no site e registrar as notas fiscais dos valores gastos. Assim, receberá automaticamente por e-mail a confirmação da inscrição e os números da sorte correspondentes à compra. O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 11 de dezembro.

De acordo com o diretor-comercial do grupo Balaroti, Humberto Zorzet, a campanha é resultado de uma parceria que deu certo. “Todas as lojas trabalham com exclusividade de tintas da Suvinil. As duas marcas trabalham juntas, buscando sempre a inovação para criar uma experiência única ao cliente. E essa promoção é resultado desta parceria.”, afirma.

https://coresdasorte.balaroti.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário