quinta-feira, 24 de outubro de 2019

DECA FECHA PARCERIA COM DECORATI QUE OFERECE SOLUÇÕES EM REFORMAS

Diversos itens da fabricante serão exclusivos nas obras geridas pela startup

A Deca acaba de fechar uma parceria de exclusividade de fornecimento com a Decorati, startup que oferece soluções práticas para reformar. A parceira da fabricante é especializada em apartamentos, atende a Grande São Paulo e já tem planos de expansão para 2020. Hoje já tem mais de duas mil obras entre imóveis novos e retrofits, sendo, respectivamente, 80% e 20% dos tipos de projetos.



A ideia do acordo é oferecer aos clientes acesso a um serviço menos burocrático e completo do início ao fim da obra, e que possibilita ter um mix de produtos mais amplo para qualquer solução residencial. Assim, o cliente pode escolher seu produto Deca com apenas um click e na entrega do apartamento feito pela Decorati ver o produto já instalado e pronto para uso.

“Com essa parceria exclusiva, estamos abrindo um novo canal de vendas para os produtos Deca, além de ampliarmos o leque de soluções que os clientes precisam na Decorati. Como a Decorati é o principal motor de reforma personalizada do país, isso representa, na prática, um novo mercado para a Deca e para o Grupo Duratex”, explica Murilo Morale, Founder da Decorati.

www.deca.com.br

www.decorati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário