quinta-feira, 24 de outubro de 2019

IFC/COBRECOM AMPLIA A SUA LINHA DE CABOS COM GRAVAÇÃO METRO A METRO

A coleção passa a ser produzida nas seções nominais de 16, 25 e 35mm²

Para oferecer mais facilidades para os lojistas e os consumidores, a IFC/Cobrecom anunciou a ampliação da sua linha de cabos Gteprom Flex Hepr 90 º C 0,6/1kV e o Superatox Flex Hepr 90 º C 0,6/1kV com gravação metro a metro. A novidade é que essa linha será produzida nas seções nominais de 16, 25 e 35mm² (anteriormente disponibilizava apenas a partir da seção de 50mm²).


Segundo o engenheiro de Desenvolvimento de Produto Alexandro Pedroso da Silva, a empresa continuará a venda desses cabos elétricos com gravação metro a metro nas seções nominais de 50, 70, 95, 120, 150, 185, 240, 300, 400 e 500mm².

“A gravação metro a metro dos condutores elétricos possui como principal vantagem a possibilidade de ter maior controle de estoque e das vendas, já que o lojista pode saber qual era o número em metros do começo da bobina ou rolo quando os recebeu e em qual o valor está”, explica,

Outro benefício é que o sequencial métrico nos cabos elétricos facilita o corte preciso sem a necessidade de instrumentos de medição. Lembrando que todos os cabos elétricos com gravação metro a metro também devem ter obrigatoriamente estampados em sua superfície o nome do fabricante, o nome do produto, a seção nominal e a norma de fabricação do cabo.

www.cobrecom.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário