quinta-feira, 17 de outubro de 2019

TELHANORTE ANUNCIA A INAUGURAÇÃO DE SUA PRIMEIRA LOJA DE BAIRRO

A nova unidade terá uma série de inovações para essa nova categoria

A Telhanorte inaugura, na próxima segunda-feira, 21, a sua primeira loja de bairro, com a bandeira TelhanortJá! A unidade vai funcionar na Avenida Heitor Penteado, 1.731, no bairro da Vila Madalena, zona Oeste de São Paulo (SP), a poucas quadras da estação de metrô Vila Madalena. A ideia é abrir outros três empreendimentos ainda em 2019, todas na capital paulista.


A loja tem 250m² e cerca de três mil produtos fisicamente nas gôndolas. Faz parte do novo conceito de homecenter de bairro criado pela rede varejista, cuja premissa é estar onde o cliente está e oferecer soluções inteligentes para quem precisa de agilidade para manter os espaços em ordem.

O diferencial é que a loja ofertará toda a gama de produtos do homecenter tradicional do grupo por meio do sistema conhecido como prateleira infinita, que permite ter acesso ao estoque de maneira digital. A oferta completa também abrange serviços, como a instalação de pisos, por exemplo, e a parceria com a GetNinjas, para contratação de diversos serviços, como pintura e elétrica, entre outros.

Outras inovações diz respeito ao atendimento sem caixa e balcão (comum aos depósitos de bairro). Com a chamada compra móvel, o vendedor tira o pedido e passa o cartão em qualquer lugar da loja. Em breve, e especialmente para a TelhanorteJá!, haverá um programa de benefícios para profissionais especialistas (pedreiros e encanadores), zeladores e profissionais conhecidos como ‘faz tudo’.

Ainda sobre diferenciais em termos de serviço, as lojas aceitarão cartão pré-pago, para facilitar a recompra de profissionais que estão envolvidos em obras. Também está prevista a entrega em até uma hora e o envio da maquininha até a casa do cliente. Os clientes também poderão realizar compras via whatsapp, que ficará disponível de acordo com o horário de funcionamento da loja.

www.telhanorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário