quarta-feira, 16 de outubro de 2019

FRONIUS LANÇA CONCURSO PARA INSTALADORES DE SEUS INVERSORES

O autor da maior instalação será premiado com viagem à Áustria

A Fronius, empresa que oferece tecnologias e soluções em energia solar fotovoltaica, acaba de lançar a campanha “O Tamanho Importa”, uma promoção voltada para os instaladores de inversores da marca em todo o país.


Para participar, basta cadastrar, até o dia 31 de dezembro deste ano, as instalações com potência a partir de 800kWP com inversores Fronius no site da promoção e enviar fotos com visão geral da instalação, edifícios (incluindo os painéis) e detalhes do equipamento utilizado na instalação.

As fotos devem ser de alta qualidade (resolução de 300dpis), não podem estar distorcidas ou borradas, nem conter pessoas e filtros de edição. O vencedor do concurso ganhará uma viagem à sede da Fronius na Áustria.

O segundo e terceiro lugar também serão premiados com viagens, sendo um pacote CVC e uma estádia de final de semana no Casa Grande Hotel, em Guarujá (SP), respectivamente. Além dos prêmios para os 3 primeiros colocados, as melhores instalações serão compartilhadas nas mídias sociais da empresa.

www.fronius.com/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário