quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CASA VOGUE PROMOVE A 2ª EDIÇÃO DO CURSO HOME DESIGN EM PARCERIA COM O INSTITUTO EUROPEO DI DESIGN (IED)

Com carga total de 25 horas, treinamento será dividido em seis encontros

Na próxima semana, de 4 a 9 de novembro, o Instituto Europeo di Design (IED), em São Paulo (SP), sedia a 2ª edição do curso Home Design por Casa Vogue. Voltado a profissionais atuantes, estudantes e/ou interessados nas áreas de arquitetura e design de interiores, o curso abordará temas relevantes do home design atual, como macrotendências, iluminação, cores, sustentabilidade e mercado, tecnologia, inovação e design de mobiliário.


Com carga total de 25 horas, o treinamento será dividido em seis encontros, entre aulas e palestras com conteúdos pensados para exercitar o senso crítico e a percepção estética dos participantes. Ainda será oferecido uma visita guiada a lojas da cena criativa de São Paulo, conduzidas pela equipe da redação da revista.

A 2a edição do Home Design por Casa Vogue contará com a participação do arquiteto e designer Ruy Ohtake, que trará o tema Design Conceitual; da designer de interiores, Marina Linhares, falando de Mercado e Decoração; e da especialista em tendências do WGSN (empresa de previsão de tendências), Daniela Penteados.

Além deles, participam o designer Guto Índio da Costa, que abordará o tema Tecnologia e Inovação; do redator-chefe da Casa Vogue, Guilherme Amorozo, falando sobre Casas Personalíssimas; e a diretora de estilo Adriana Frattini, abordando o tema Design de Interiores. As inscrições já estão abertas no site do IED e as vagas são limitadas.

www.ied.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário