quinta-feira, 10 de outubro de 2019

DÉCIMO SEMINÁRIO AEI VAI DISCUTIR A IMPERMEABILIZAÇÃO NA ARQUITETURA

Evento reunirá especialistas e representantes de empresas do setor

Acontece nos próximo dia 23 e 24, na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio), a décima edição do Seminário AEI, da Associação de Engenharia de Impermeabilização, que terá como tema central “Impermeabilização na Arquitetura”.


O evento, que tem como foco a relação entre impermeabilização e arquitetura, reunirá especialistas e representantes de grandes empresas do setor para a apresentação dos benefícios do sistema e de outras novidades. A programação será completada com casos reais, novidades, tendências e palestras com especialistas do setor. Inscrições AQUI.

Dentre os convidados do Seminário AEI estará a arquiteta Cirene Paulussi Tofanetto, gerente técnica e de especificação da Viapol, com a palestra "A importância do projeto de impermeabilização na grade curricular dos cursos de graduação em arquitetura e urbanismo". Já Flávio de Camargo Martins, engenheiro civil da MC Bauchemie, falará sobre "Uso de mantas sintéticas expostas em obras de alto padrão".

www.aei.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário