quarta-feira, 9 de outubro de 2019

SASAZAKI AMPLIA A SUA LINHA DE PORTAS E JANELAS DE AÇO KOMPACTA

A coleção reúne produtos certificados e já prontos para a instalação

A Sasazaki anunciou investimentos na ampliação de sua linha de produtos de aço Kompacta, com o lançamento de novos modelos de portas e janelas que podem ser utilizados na sala, cozinha, banheiro e quarto. As novidades foram desenvolvidas para oferecer eficiência na iluminação e na ventilação dos espaços internos.


A coleção oferece pintura na cor branca, vidro liso instalado e opções de modelos com grade, o que garante melhor custo-benefício ao consumidor. Todos os itens passaram por testes que confirmam seu desempenho quanto à resistência contra esforços e arrombamentos, rajadas de vento e corrosão; ausência de infiltrações de água ou transbordamento para o lado interno do ambiente e abertura e fechamento sem deformação ou mau funcionamento - no mínimo 10 mil vezes.

As novas janelas de correr Kompacta Sasazaki para sala e cozinha são comercializadas na versão quatro folhas, com grade quadriculada, abertura central e medida 100 x 150cm. A opção com duas folhas está disponível com grade quadriculada e sem grade, abertura para a direita e medidas 100 x 120cm e 100 x 150cm.

Além disso, para mais privacidade nos banheiros, a empresa lança a porta de abrir veneziana, com abertura para a direita ou a esquerda, na medida 217 x 87cm. Já as janelas venezianas para os quartos, com grade quadriculada ou sem grade, possuem seis folhas, abertura central e medida 100 x 150cm.  A com três folhas possui abertura para a direita e medidas 100 x 120cm e 100 x 150cm.

Os 13 lançamentos anunciados pela Sasazaki complementam o portfólio de produtos da linha Kompacta que atualmente reúne: janelas maxim-ar, porta de abrir veneziana com divisão horizontal, porta de correr com grade quadriculada, janelas de correr com duas folhas móveis e janelas venezianas com três folhas móveis.

www.sasazaki.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário