quinta-feira, 10 de outubro de 2019

LUSTRES YAMAMURA FAZ 47 ANOS COM A RENOVAÇÃO DE SUA IDENTIDADE VISUAL E O LANÇAMENTO DE MARCA PRÓPRIA

A marca passa a expressar os novos hábitos do morar e de consumo

No mês em que completa 47 anos, a Lustres Yamamura apresenta celebra a mudança de sua identidade visual. A renovação já pode ser conferida na ampla fachada da pioneira loja da Rua da Consolação, em São Paulo (SP). Segundo a empresa, a iniciativa passa a expressar os novos hábitos do morar e de consumo do brasileiro.


“No passado, um ambiente bem decorado e iluminado estava relacionado ao alto padrão. Todavia, com o desenvolvimento de mercado, nosso trabalho permitiu expandir horizontes e ampliar o consumo da iluminação para todas as classes sociais brasileiras”, explica Ana Ogasawara, diretora Comercial da empresa.

A nova identidade visual da Yamamura resulta de todo contexto escrito pela marca, refletindo os novos momentos do mercado e a visão de futuro sobre a importância da iluminação nos ambientes, que vai além da funcionalidade. A Pande foi a agência responsável pelo novo design.

“Nosso primeiro passo foi atuar na pesquisa de campo para entender o real valor entregue pela Yamamura e a percepção do público com relação à marca dentro do segmento de varejo de iluminação. Nossa satisfação foi constatar que a Yamamura é uma marca única e considerada por todos a maior especialista de iluminação em São Paulo”, explica Thiago Belas, diretor de Estratégia da Pande.

Detalhes

A mudança da identidade visual da Yamamura vem acompanhada da assinatura “luz. design.tecnologia” que reúne todo o seu portfólio de produtos, oferecidos na loja da Rua da Consolação, bem como nas unidades do Shopping Lar Center, também na capital paulista;  em São Bernardo do Campo (Grande ABC Paulista) e em Campinas, no interior do estado. Além disso, o projeto fortalece a atuação da vearejista no e-commerce.

Para reforçar sua atuação por meio do canal online, a Yamamura segue com investimentos na plataforma que permite ao consumidor a escolha dos produtos por meio de aplicação, estilo e categoria, entre outros critérios que proporcionam ao consumidor a melhor compra, de acordo com seus anseios.

Marca Própria

Junto com a renovação da marca e a celebração do seu 47º aniversário, a Yamamura apresenta novos produtos da sua linha própria. O lançamento é fruto do trabalho de curadoria que trará para o mercado produtos de importação própria. No total, as coleções contam com plafons, luminárias, pendentes, entre outros itens.

www.yamamura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário