terça-feira, 8 de outubro de 2019

BOSCH APRESENTA NOVAS LINHAS DE SUA COLEÇÃO DE AQUECEDOES A GAS

Novos modelos compõem a decoração de diversos estilos de áreas

Já está disponível no mercado a nova geração de aquecedores a gás da Bosch. Para diversas aplicações, a linha conta com inovadores recursos e trazem design premium. Os novos modelos compõem a decoração de diversos estilos de áreas de serviço e cozinhas e tembém oferecem a conectividade como diferencial.



O modelo Therm 5600F (13 l/min, 16l/min e 23l/min), conta com um adaptador WiFi e aplicativo Bosch HomeCom Easy - disponível nas plataformas IOS e Android. Com ele, é possível controlar a temperatura, gerir o consumo de água e o funcionamento do aparelho. Tudo com um acessório que estará disponível no Brasil a partir de 2020. 

Além dele, a Bosch também lança a linha Therm 5700 F (30 l/min, 35l/min e 42l/min). Esses modelos oferecem automodulação eletrônica, com a temperatura de saída da água ajustada automaticamente, conforme selecionada pelo usuário.

Além disso, os aparelhos contam com exaustão forçada, painel touchscreen e função memória que registra a última temperatura selecionada, mesmo se faltar energia elétrica. A nova linha eletrônica também possui a função “solar ready”, ou seja, que permite a operação conjunta com um sistema de aquecimento solar, sem precisar a instalação de outros acessórios.

Já na linha de exaustão forçada, o destaque é o modelo Therm 2400 F de 20 l/min. Com display digital, a novidade conta ainda com ajuste eletrônico de potência, que possibilita ao usuário selecionar três diferentes níveis para regular a temperatura da água.

Com foco na segurança, o Therm 2400F conta com um ventilador que auxilia na exaustão dos gases provenientes da combustão. Adicionalmente o aparelho também possui válvula de segurança, um limitador de temperatura que protege o usuário, o aquecedor e a instalação contra temperaturas elevadas. Caso seja detectada temperatura superior a 70°C, o aquecedor desliga automaticamente.

Design Moderno e Inovador

A nova geração de aquecedores Bosch tem um visual mais moderno, com linhas mais curvas e inspirado nos modelos europeus, além de contar com painel digital e touchscreen. “Essa linha foi inspirada no design alemão do aquecedor a gás, que foi premiado com o RedDot Design Award para os lançamentos dos produtos na América Latina”, comentou Fernanda Strumendo, gerente de vendas e marketing da Bosch Termotecnologia Brasil.

www.boschaquecedores.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário