segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ELEVARE ACABAMENTOS REINAUGURA LOJA EM INDAIATUBA (SP)

As inspirações arquitetônicas se entrelaçam com o propósito do cliente

Está sendo relançada este mês a Elevare Acabamentos, que está situada em Indaiatuba (SP) e funciona sob o conceito de boutique de revestimentos. Além de um showroom com peças premiadas e exclusivas, o espaço conta com atendimento personalizado e locais ambientados, como área gourmet, spa e um coworking para profissionais de áreas relacionadas ao segmento.


Com 400 m² de área construída, a proposta da boutique é oferecer uma ampla relação de opções, inclusive importadas, em revestimentos, louças, pisos, metais e painéis, além de itens para spa, cozinha, dormitórios e ambientes corporativos. A marca também tem a perspectiva de apresentar itens e materiais alinhados às tendências do mercado.

A motivação para a reinauguração vem da necessidade de absorver, em nível regional, a demanda de pessoas que buscam por constantes novidades e produtos sofisticados. O público ainda poderá experimentar a área gourmet, equipada com balcões refrigerados, chopeira, churrasqueira e forno; e o spa,realizar um agendamento.

“Percebemos, ao observar o perfil de público que já frequentava a Elevare, que faltava uma loja que seguisse esse perfil de atuação na região. Por isso, ampliamos nosso showroom e colocamos à disposição arquitetos, designers e consultores especializados para sanar dúvidas técnicas”, explica o proprietário Roger Ramos.

www.elevareacabamentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário