domingo, 20 de outubro de 2019

ARACAJU TERÁ CURSOS DE CAPACITAÇÃO DO HOMER CENTER FERREIRA COSTA

Agenda tem palestras, workshops e oficinas em turnos da manhã e da noite

O Home Center Ferreira Costa promove, nos meses de outubro e novembro, em Aracajú (SE), uma série de palestras, oficinas práticas e workshops gratuitos, em parceria com marcas do segmento da construção civil. As atividades valem para que profissionais da área se atualizem e para o público em geral conhecer técnicas do setor que podem ser aplicadas em casa.


De 21 de outubro a 6 de novembro acontecerão atividades sobre sistema de energia solar, instalação de rodapé, montagem de quadro de distribuição elétrica e como evitar manchas no rejunte. As oficinas e palestras acontecem na Ferreira Costa do bairro Inácio Barbosa (Avenida Tancredo Neves, 2.695), em Aracaju. As inscrições gratuitas podem ser realizadas AQUI. As vagas são limitadas.

Veja detalhes da programação:

21/10 - às 18h30 - Palestra: Sistema de Energia Solar - EP Engenharia

Os participantes terão a oportunidade de conhecer e entender este sistema de energia limpa. A palestra oferece o estímulo para o primeiro passo em direção ao investimento e conhecimento da geração de energia solar.

25/10 - às 10h30 - Oficina: Instalação de rodapés de poliestireno

Oferecerá contato com o material e a oportunidade de dominar a instalação de rodapés feitos com um dos itens mais versáteis, o poliestireno. Trata-se de um tipo nobre de plástico que confere versatilidade ao produto.

05/11 - às 18h00 - Workshop: Montagem de quadro de distribuição residencial

No evento, oferecido pela Tramontina, os participantes conhecerão as novas tecnologias utilizadas no mercado para a melhora do desempenho dos disjuntores.

06/11 - às 18h00 - Oficina: Como evitar manchas brancas no rejunte

A apresentação da Quartzolit mostrará aos participantes as técnicas de aplicação de rejunte que evitam o aparecimento deste problema.

www.ferreiracosta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário