quarta-feira, 23 de outubro de 2019

IRWIN APRESENTA FERRAMENTAS PARA QUEM TRABALHA COM ELETRICIDADE

A empresa desenvolve equipamentos seguros para o melhor rendimento

A Irwin possui em seu mix de produtos uma série de opções para quem trabalha com eletricidade. Um dos destaques é a linha de alicates Vise-Grip, que oferece desde peças de uso geral até as isoladas, conforme os padrões NBR9699, da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).


Veja mais opções da marca:

Mala Tool Center 18″ - 19 bolsos

Possui 23 compartimentos internos, com e sem zíper, e trama de nylon dupla de 600 ­fios com estrutura interna em aço. A mala conta também com barra para transporte rígida e resistente, compartimento para ferramenta elétrica e base antiderrapante ultra resistente.

Pochete para Ferramentas em Lona - IW14086

O produto conta com 10 bolsos reforçados com tiras de couro e dois porta-martelos, proporcionando praticidade e agilidade ao dia a dia de trabalho.

Alicate Eletricista Auto Ajustável Vise-Grip 2078300

Pode ser utilizado em fios entre 10 e 24AWG, com ajuste para os menores de 20AWG (micro ajuste). Permite controlar o tamanho do corte a ser realizado e apresenta maior versatilidade. Corta arames e fios e seu cabo Pro-Touch ergonômico e emborrachado molda-se às mãos.

Brocas Escalonadas para Chapas - Polegadas

Possui ponta SpeedPoint, que possibilita rápida penetração e elimina a necessidade de punção inicial. Seu per­fil escalonado permite obter diversos diâmetros com apenas uma broca, dispensando a necessidade de trocar a ferramenta. Tem aresta de corte com um canal que assegura furos redondos com pouca vibração e total controle. Indicada para furar peças de pouca espessura, tais como chapas de aço, cobre, latão, alumínio, madeira, acrílico, policarbonato, etc.

Chaves de Fenda Reta e Cruzada Isolada - VDE

Segurança é primordial para garantir excelência e qualidade em todos os trabalhos. Pensando em proteger os pro­fissionais que trabalham com equipamentos de alta tensão, a IRWIN® traz a linha de chaves de fendas reta e cruzada isoladas VDE.

Uma linha que possui cabo confortável e leve, com ótimo agarre e com isolamento, certi­ficado pelo instituto alemão VDE para isolamento até 1000V c.a. Apresenta cabo trilobular bimaterial para maior ergonomia, extremo conforto e melhor agarre. Haste em Cromo-Vanádio com acabamento fosfatizado.

www.irwin.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário