segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ROCA CERÁMICA APRESENTA UM PREVIEW DA COLEÇÃO STUDIO

A inspiração para a nova linha veio da sinergia entre o artesanal e a arte

Com foco no geometrismo, a coleção Studio é um lançamento da Roca Cerámica que representa um preview do que a empresa pretende investir em 2020. A inspiração para a nova linha veio da sinergia entre o artesanal e a arte, além de movimentos como Arts&Crafts, Art Déco e os conceitos da Bauhaus.


Nessa união, linhas retas, volumes e formas geométricas se destacam. “Buscamos uma estética refinada, com geometrismos que trazem acabamentos manuais e que ainda assim recuperam a essência humana, transformando o que é simples em inspiração”, aponta Christie Schulka, marketing manager da empresa.

São lançamentos que contrastam com as peças em grandes formatos que lembram materiais naturais e que apostam na simplicidade. “Na última coleção, investimos em cartelas de cores e peças em grandes formatos. Agora chega a vez dos pequenos notáveis em tons mais neutros, mas cheios de personalidade”, explica Christie. A série será comercializada em boutiques, via Roca Select.

Veja detalhes das linhas:

Venus

Inspirados no movimento Art Nouveau, os revestimentos da linha Venus oferecem desenhos orgânicos em tons metálicos sobre um fundo acetinado. A paginação proporciona continuidade dos grafismos.

Gatsby (foto)

Os revestimentos destacam as cores metalizadas e foram inspirados no movimento Art Déco, que em sua essência oferece elementos em ouro, bronze e prata sobre bases neutras. Os grafismos geométricos, de finas linhas retas em tons metálicos, valorizam o fundo mate nas cores branco ou preto. A trama de fios metálicos se expande sobre a superfície e é evidenciada pela iluminação.

Forma

As peças dessa linha mostram uma composição de elementos geométricos em alto-relevo. Os grafismos branco, preto ou prata, valorizam o fundo preto mate.

Bauhaus

Inspirada na geometria minimalista e gráfica dos desenhos técnicos, texturizados por pequenos fragmentos coloridos, sem exageros. Os planos de cores se formam espontaneamente entre as peças, permitindo diversas composições.

Brush

Produto com efeito fluido, como o Tye Dye. As superfícies têm aparência única, não repetitiva, com  infinitas possibilidades de composição nas paginações.

Rainbow

Com inspiração na transição das cores do arco-íris, apresenta tons luminosos em degradê, inseridos em um emaranhado de linhas e formas. A composição das cores com o fundo escuro da peça define pontos na parede.

www.rocaceramica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário