terça-feira, 15 de outubro de 2019

MOBLY PARTICIPA DO PRÊMIO BLACK FRIDAY DE VERDADE

Evento ajuda consumidores a encontrarem melhores condições de compra

A Mobly, startup de tecnologia que atua no varejo de móveis e itens de decoração, participa pela segunda vez do prêmio Black Friday de Verdade, promovido pela Proxy Media, que premia consumidores e as lojas com as melhores práticas durante a data.


O evento, que surgiu em 2014, ajuda os consumidores a encontrarem melhores condições de compra a liquidação por meio de ações como o Termo de Compromisso Black Friday de Verdade (todas as lojas que fazem parte da campanha se comprometem a oferecer descontos reais e condições seguras), a Premiação e a Extensão Black Friday de Verdade, que ajuda o consumidor a comparar e monitorar descontos na internet.

Além de votar para premiar a empresa que melhor está seguindo as boas práticas para com o consumidor, o público também estará concorrendo a um carro. Para participar, basta cadastrar, votar e indicar um amigo, que também precisa fazer o cadastro no portal. A votação, que iniciou no dia último dia primeiro, vai até o dia o próxumo dia 03/12 e pode ser feita no site da campanha.

www.blackfridaydeverdade.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário