quarta-feira, 30 de outubro de 2019

SUVINIL EXPANDE SUA LINHA DE PRODUTOS COM EFEITOS DECORATIVOS

O efeito Cimento Queimado ganha agora o acabamento natural fosco

A Suvinil está expandindo a sua linha de produtos com efeitos decorativos Agora, o Cimento Queimado ganha o acabamento natural fosco, com visual mais rústico, para a aplicação em todos os ambientes, inclusive áreas externas. Também apresenta cores prontas além do cinza, como Túnel de Concreto, Vista Noturna, Avenida Expressa, Selva de Pedra, Dia de Chuva e Pedra Rosada.


São tons terrosos, minerais e com estética natural. Junto deles, a linha conta ainda com a massa para efeitos, um produto multifuncional para ambientes internos que permite fazer o cimento queimado com o acabamento de brilho polido, além dos efeitos mármore e concreto aparente. Está disponível em mais de 1500 cores.

Vale destacar que os itens da extensão do portfólio da Suvinil e todos os demais da empresa estão disponíveis para venda em todas as unidades revendedoras da marca e na loja online (loja.suvinil.com.br). Além das novidades, a fabricante conta com uma linha completa de efeitos, o Suvinil Gel para Efeitos, o Efeito Metalizado e o Lousa e Cor.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário