segunda-feira, 21 de outubro de 2019

CASACOR SANTA CATARINA - FLORIANÓPOLIS ANUNCIA VENCEDORES DO PRÊMIO PLANETA CASA 2019

O loft Pra Perto do Mar, de Juliana Pippi, foi o destaque, com três troféus

Foram anunciados na última quinta-feira, 17, os ambientes vencedores do Prêmio Planeta Casa 2019, da CasaCor Santa Catarina - Florianópolis. Dos 40 projetos apresentados por mais de 70 profissionais, quatro destacaram-se em seis categorias que enaltecem os ideais de sustentabilidade, tecnologia e afeto.

foto: Carlos Alves

O loft Pra Perto do Mar, de Juliana Pippi, foi o destaque da noite e levou três troféus. Na categoria prêmio Planeta Casa - Melhor adequação ao tema Sustentabilidade, o premiado foi A Bilheteriah!, de Gabriela Bosco Dutra e Vanessa Buonomo. O projeto foi destaque por apresentar soluções de baixo impacto ambiental e a utilização do bambu.

O de Melhor adequação ao tema Afetividade foi para o loft Pra Perto do Mar, de Juliana Pippi, que propôs aos visitantes uma conexão especial a partir do conceito de arquitetura emocional. O prêmio Planeta Casa - Melhor adequação ao tema Tecnologia foi para o Aurora Blue, de Allan Chierighini e Graziella Oliveira, que valorizou o uso da tecnologia a favor dos propósitos humanos.

O prêmio Ambiente Original Residencial também foi para o loft Pra Perto do Mar, de Juliana Pippi. O de Melhor Ambiente Comercial e de Uso Público foi entregue para o Porão Unilux, assinado por Beatriz Zeglin, Mariana Maisonnave, Arthur Lins, Felipe Finger  e Vitor Sadowski. Por fim, o Ambiente Destaque eleito pelos escritórios participantes foi também para o Pra Perto do Mar.

"Os ambientes que me chamaram a atenção na edição Florianópolis da CasaCor Santa Catarina foram os mais leves, suaves, com revestimentos claros: brancos, beges, crus, os tons de areia. Um clima de praia. Acho que Florianópolis inspira isso. O Loft Pra Perto do Mar, de Juliana Pippi, é um exemplo evidente"avalia Pedro Ariel, diretor de Conteúdo e Relacionamento da CasaCor em todo o Brasil e um dos jurados do prêmio.

www.casacor.abril.com.br/mostras/santa-catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário