quinta-feira, 31 de outubro de 2019

VENTILADOR SPIRIT WIND LED TITANIUM UNE PERFORMANCE E DESIGN

O produto oferece acabamento metálico com pintura automotiva

A Spirit oferece o ventilador três pás Wind Led Titanium, que une a performance e o design dos modelos wind com uma tecnologia de iluminação Led e um acabamento metálico com pintura automotiva. O produto oferece dois anos de garantia, possui lustre flat com placa embutida e luz branca (6500K-900 lúmens) com alta luminosidade, e cobre uma área de 20m².


O aparelho, categoria econômica, é produzido em polímeros de engenharia com o mesmo material utilizado em janelas de aviões e escudos da Polícia Militar. Por isso, tem durabilidade superior em relação aos demais produtos da mesma categoria existentes no mercado, o selo A-Procel e aprovação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

O ventilador de Teto Spirit 203 Led Titanium com controle remoto, nas cores champanhe, prata, bronze e ouro, é indicado para quem busca praticidade e conforto para ligar ou desligar a luz, controlar a velocidade, escolher entre o modo ventilação ou exaustão e programar o desligamento automático do seu ventilador por meio do botão timer.

www.myspirit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário