quarta-feira, 30 de outubro de 2019

MONTANA QUÍMICA OFERECE LINHA DE CUPINICIDAS PENTOX

Os produtos da empresa são eficazes no contra-ataque a brocas e cupins

A linha de cupinicidas da Montana Química se destaca por sua alta eficácia na prevenção e no contra-ataque a brocas e cupins, além do baixo odor e fácil aplicação. O Pentox Cupim Aerossol base água (400ml) é indicado para combate de pequenos ataques de cupins e brocas em construções, forros, estrutura de telhados, móveis e esquadrias.


“O produto possui bico injetor especial, que facilita o ataque localizado em peças de madeira, e a aplicação é muito fácil: basta introduzir o bico injetor nos orifícios e injetar. Além disso, a sua nova formulação agora também é eficiente no combate a formigas”, afirma Jackson Vidal, químico da empresa.

Para a aplicação tradicional com pincel, a Montana oferece o Pentox Cupim base água, em embalagem de 900ml. Para prevenir ataques, o produto ideal é o Pentox Super Dupla Ação (foto), que protege construções, forros, estrutura de telhados, móveis e esquadrias. Também possui um nível baixo de toxicidade para humanos e tem ação hidrorrepelente.

Essa última propriedade controla a absorção de umidade, reduzindo empenamentos e rachaduras na madeira. O produto, em embalagens de 900ml, 3,6L e 18L, vem pronto para uso e proporciona alta fixação. Está disponível em versão incolor e marrom e deve ser aplicado com trincha em todos os lados do material a ser protegido.

www.montana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário