domingo, 27 de outubro de 2019

SHERWIN-WILLIAMS LANÇA PROMOÇÃO COM MAIS DE 100 MIL PRÊMIOS INSTANTÂNEOS

Clientes deven cadastrar o cupom fiscal no hotsite Compra Premiada SW

A Sherwin-Williams, recentemente, a promoção "Compra Premiada". Até o dia 21 dedezembro, os consumidores receberão mais de 100 mil prêmios instantâneos, como fones de ouvido Bluetooth, kits churrasco, squeeze plástico, caixa de som impermeável e outros. O benefício é válido para compras a partir de R$ 350,00, em todos os produtos dessa marca e da Colorgin em lojas em todo o país.


Serão distribuídos 120 mil vale-brindes até o fim do período de participação. "Além da seladinha premiada, os clientes que cadastrarem o cupom fiscal, no aplicativo da ação ou no hotsite: www.comprapremiadasw.com.br , concorreram a um Jeep Renegade, três motos 0KM, celulares, viagens e televisores", explica Vitor Cybis, gerente de Produtos e Trade Marketing da empresa.

O app Compra Premiada SW, criado exclusivamente para a campanha, está disponível no Play Store, para aparelhos com sistema operacional Android. Com a ferramenta é possível conferir os endereços das lojas participantes e verificar o regulamento. Para divulgar a ação, a Sherwin-Williams está com peças em mídia online, impresso, mobiliário urbano e spots de rádio em diversas localidades no país.

www.sherwin-williams.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário