segunda-feira, 21 de outubro de 2019

STANLEY TEM NOVA PARAFUSADEIRA / FURADEIRA DE IMPACTO 20V

A ferramenta chega ao mercado com novas funcionalidades

A Stanley apresenta, neste mês de outubro, sua nova parafusadeira / furadeira de impacto 20V Max Íon de Lítio. A ferramenta apresenta novas funcionalidades e muito mais potência para os profissionais que realizam, diariamente, trabalhos em madeiras, metais e alvenarias.


Com 22 posições e alta potência de torque (51,4nm), para fixações em diferentes tipos de materiais, que podem ser resistentes e exigirem furos de grandes diâmetros, a nova máquina possui transmissão de duas velocidades e mandril metálico ½ (13mm) sem chave, que bloqueia automaticamente o fuso para mudanças rápidas de bits com apenas uma mão.

A parafusadeira/furadeira de impacto STDC18LHBK conta com bateria Íon Lítio 20V Max 2.0AH, sem efeito de memória e praticamente sem outo-descarga. A bateria é protegida por um sistema eletrônico a fim de evitar a sobrecarga, superaquecimento ou descarga profunda.

A máquina apresenta também indicador de nível de bateria, para estimar a utilização e planejar a aplicação. Para trabalhos de baixa visibilidade, o profissional pode também fazer uso da luz de led, projetada estrategicamente abaixo do mandril.

www.stanleyferramentas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário