segunda-feira, 28 de outubro de 2019

TREVO DRYWALL JÁ CAPACITOU MAIS DE MIL PESSOAS EM 2019

Fabricante de chapas de gesso acartonado promoveu 16 cursos no ano

Entre os meses de março e outubro desta ano, a Trevo Drywall promoveu 16 cursos em seus distribuidores situados em todas as regiões do país. A iniciativa, que abordou cálculos de materiais e instalação de paredes e forros, representa uma média de dois treinamentos teóricos e práticos por mês.


Nesse período, mais de mil pessoas foram beneficiadas. "Consideramos fundamental o apoio à capacitação de mão de obra, uma vez que ainda há no Brasil uma grande carência de profissionais especializados em drywall”, afirma Pricila Correali, diretora comercial da empresa.

Vale destacar que em paralelo aos treinamentos, a Trevo Drywall realiza constantemente palestras em semanas de engenharia e congressos em diversas faculdades. Também organiza, em parceria com o Senai de Fortaleza (CE), o curso “Sistema de Construção a Seco - Drywall”. Até o final do ano, seis turmas terão concluído o curso, que tem uma média de dez alunos por turma.

Uma ferramenta de apoio aos treinamentos da empresa é a série de doze vídeos, intitulada “Instalação Sem Complicação”, lançada há alguns meses. As gravações serão postadas semanalmente em seu canal no YouTube até o final de novembro. Além de informações sobre a execução de paredes e forros, eles apresentam dicas sobre o manuseio de ferramentas e economia de materiais.

www.trevodrywall.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário