segunda-feira, 28 de outubro de 2019

AMANCO WAVIN LANÇA VÍDEOS COM DICAS PARA INSTALADORES HIDRÁULICOS

A iniciativa visa ajudar na hora de instalar ou mesmo reformar o sistema

A Amanco Wavin, marca comercial da Wavin está realizando ações especiais para instaladores hidráulicos. Nas próximas semanas, a marca, que lançou em setembro uma comunidade para esses profissionais no Facebook, divulgará no espaço três vídeos com dicas práticas para ajudar na hora de instalar ou reformar o sistema hidráulico.


Com 60 segundos de duração cada, os vídeos apresentam instaladores e engenheiros técnicos da empresa demonstrando como aplicar fita veda rosca, cortar um tubo em espaços reduzidos e realizar uma alavanca com tubos. Após um processo de seleção, as três melhores dicas foram escolhidas para gravação.

“A Amanco Wavin é conhecida por seu relacionamento de parceria com seus públicos, que vai além da obra. Nesta ação, alguns especialistas da marca dividem dicas práticas e uteis para instaladores hidráulicos”, conta Fábia Guerra, gerente de Marketing e Comunicação da marca no Brasil.

Vida de Instalador

A marca convidou, ainda, instaladores hidráulicos parceiros para compartilharem histórias curiosas e engraçadas que já ocorreram enquanto realizavam um serviço. Ao todo, serão quatro vídeos de 60 segundos cada, que também serão disponibilizados na página do Facebook da Amanco Wavin.

“Essa iniciativa reforça o conceito de parceria e nos permite uma aproximação cada vez maior com os instaladores, complementando nossa interação com esse público tão importante e que sempre fez parte da nossa história”, afirma Fábia.

www.amancowavin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário