quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ABRAFATI DISCUTE MUDANÇAS NAS NORMAS DE TINTAS IMOBILIÁRIAS

A entidade vai abordar o tema no Fórum Paint & Pintura - Sudeste

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) confirmou a sua participação no 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste, com a palestra "Os impactos das mudanças nas normas de tintas imobiliárias", com William Saraiva, coordenador do CB-164 - Comitê Brasileiro de Tintas.


O evento acontece no próximo dia 06 de novembro, das 8h30 às 18h00, no Hotel JP, em Ribeirão Preto (SP). Na ocasião, serão apresentadas as mudanças recentes em normas técnicas relacionadas às tintas, com ênfase especial na definição de rendimento e na criação da categoria Super Premium.

Serão explicados os principais impactos para os fabricantes, desde os prazos para adequação até os requisitos a serem atendidos, com uma análise sobre como isso afeta o mercado como um todo. Além disso, o fórum também contará com um painel com gestores de indústrias de tintas. Eles abordarão o tema "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e mostrar suas novidades nas palestras, também vão contar com um espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos. As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas.

www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário