quarta-feira, 23 de outubro de 2019

CONSTRUTECHS SELECIONADAS PELO PROJETO GARAGEM DURATEX 2 SERÃO ANUNCIADAS NESTA SEMANA

Empresas classificadas terão mentoria gratuita de mentores da Endeavor

Serão anunciadas na próxima sexta-feira, 25, às 9h00, em evento no espaço Sapato Laranja, em São Paulo (SP), as sete scale-ups do segmento de reforma, decoração e construção selecionadas para o programa de aceleração do projeto Garagem Duratex 2.


O programa é promovido pela Duratex, em conjunto com a Endeavor, organização global e sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo de alto impacto, explica Daniel Franco, diretor de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Inovação do grupo.

“Decidimos apoiar estas scale-ups, construtechs com alto potencial de crescimento baseadas em modelos de negócios inovadores e escaláveis, por conta da evolução que percebemos. Há cinco anos, podíamos contar na mão as empresas que realmente estavam inovando no nosso segmento, e hoje elas são mais de 500”, afirma Daniel Franco, diretor de Tecnologia da Informação, Novos Negócios e Inovação da Duratex.

As construtechs selecionadas receberão mentoria gratuita por meio da rede de mentores da Endeavor e por executivos da Duratex, e também terão a oportunidade de desenvolver um plano para o crescimento dos negócios. Além disso, podem criar uma relação muito próxima com as marcas de produtos Deca, Hydra, Duratex, Durafloor, Ceusa e Portinari.

https://endeavor.org.br/scaleup/garagem-duratex

Nenhum comentário:

Postar um comentário