sábado, 12 de outubro de 2019

SUVINIL ANUNCIA AO MERCADO A SUA COR DO ANO DE 2020: MANTRA

Estudo de tendências de cores da marca agora chama Suvinil Revela

A Suvinil introduz uma nova proposta para seu estudo anual de tendências de cores com a nova chancela Suvinil Revela. A edição de 2020 tem a marca “Revela” expressa a expectativa em torno da revelação das apostas de cores da Suvinil para o próximo ano. A análise é assinada por Ana Kreutzer, consultora de cores da marca.


Para a cor do próximo ano, e apoiada na vibração do som ou o movimento das ondas, a empresa escolheu o tom Mantra, que se dilui em outros dois subtons: Horizonte e Contemplação. São três nuances inéditas de um verde azulado meditativo e regenerador.

O estudo Suvinil Revela 2020 também apresenta 35 tonalidades para compor a cartela de combinações. Dividido nos temas Repenso, Adapto e Equilibro, a ideia é refletir sobre “o que é casa para você hoje?”. Para acompanhar este movimento, a Suvinil propõe que as pessoas encontrem as cores que vão fazer parte de seus dias e deixar seus espaços cada vez mais personalizados.

"Estamos entrando em 2020 repensando nossos valores, buscando novas formas de nos relacionar com o mundo e de equilibrar nosso bem-estar à tecnologia que nos cerca. Estamos em constante estado de mudança e, ao ressignificar nossas vidas, procuramos nos expressar por meio dos simbolismos que contemplam o nosso estilo e os nossos desejos”, afirma Juliana Hosken, diretora de Marketing da Suvinil. Veja mais detalhes dos temas do Suvinil Revela 2010:

Repenso

Com neutralidade ativa, tem a seguinte paleta de cores: Mantra (Cor do Ano 2020), Fórmica, Cinza Urbano, Calda de Maple, Canela, Marrom Bombom, Chapéu de Sol, Pudim de Leite, Creme de Canela, Chão Batido, Hena, Rouge, Geleia de Amora, Frapê de Uva, Mantra e Amazonita.

Adapto

O colorido em movimento está nas paletas Fórmica, Pão de Ló, Simplicidade, Anos Setenta, Rouge, Pudim de Leite, Açucena, Rosa Vibrante, Ikebana, Céu Nublado, Sombra Azul, Igarapé, Amazonita, Cinza Urbano e Horizonte.

Equilíbrio

Apresenta uma vibração sutil nas paletas Mantra (Cor do Ano 2020), Regata, Igarapê, Azul Infinito, Rio Ebro, Contemplação, Horizonte, Azulejo de Casa, Cor do Céu, Ikebana, Uva Rosada, Frapê de Uva, Açucena, Suco de Maçã, Simplicidade e Cesto de Palha.

www.suvinil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário