Intenção de compras para a ação aumentou em 58% em relação à 2018.
Os Correios acabam de anunciar um evento em sua sede, em São Paulo (SP), sobre a Black Friday voltado aos varejistas de e-commerce. O objetivo é orientar os empreendedores sobre como aproveitar as oportunidades de seus produtos desenvolvidos para a data. Vale lembrar que, este ano, a intenção de compras para a campanha aumentou em 58% em relação à 2018.
Gratuito, o “E-Soluções - do desejo de compra ao frete” promete explicar aos profissionais o uso das ferramentas disponíveis pelos Correios em prol do relacionamento com os consumidores. Também estarão entre os temas abordados os desafios do e-commerce no país e as oportunidades que a Black Friday pode oferecer. Se inscreva AQUI. As vagas são limitadas.
www.correios.com.br
Os Correios acabam de anunciar um evento em sua sede, em São Paulo (SP), sobre a Black Friday voltado aos varejistas de e-commerce. O objetivo é orientar os empreendedores sobre como aproveitar as oportunidades de seus produtos desenvolvidos para a data. Vale lembrar que, este ano, a intenção de compras para a campanha aumentou em 58% em relação à 2018.
Gratuito, o “E-Soluções - do desejo de compra ao frete” promete explicar aos profissionais o uso das ferramentas disponíveis pelos Correios em prol do relacionamento com os consumidores. Também estarão entre os temas abordados os desafios do e-commerce no país e as oportunidades que a Black Friday pode oferecer. Se inscreva AQUI. As vagas são limitadas.
www.correios.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário