quarta-feira, 9 de outubro de 2019

GRUPO FRAGNANI ANUNCIA A AMPLIAÇÃO DO PARQUE FABRIL DA INCEFRA NA CIDADE DE CORDEIRÓPOLIS (SP)

Grupo investe em máquinas de última geração e também em novo galpão

O grupo Fragnani, fabricante das marcas de pisos e revestimentos Incefra (São Paulo) e Incenor e Tecnogres (Bahia), está ampliando o seu parque fabril em Cordeirópolis, interior de São Paulo, com a construção de um novo galpão com cerca de 1.800m². Ainda este ano, o espaço também receberá duas novas linhas de retífica e, no primeiro trimestre de 2020, a Incefra instalará uma nova polidora.


A nova retífica, que já está em fase de instalação, é uma das mais modernas do mercado devido à sua eficiência e facilidade de uso, além de ter uma tecnologia automatizada que permite melhor acabamento do produto. Já a ampliação do campo fabril tem a finalidade de concretizar as perspectivas de negócio previstas para esse ano.

Vale destacar que a Incefra projeta encerrar 2019 com um faturamento superior a 20% quando comparado com o ano passado. “Com base neste cenário atual, aumentamos nossa participação em segmentos que ainda não atuávamos, atingindo em cheio principalmente as classes C e B”, explica Guilherme Dias, gestor de Negócios da empresa.

www.grupofragnani.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário